24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Marcia Novo será atração musical no lançamento do projeto ‘Nossa Terra’ da ADS, no dia 21 de dezembro

Em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, a cantora Marcia Novo será a atração musical do lançamento do projeto “Nossa Terra”, promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), no dia 21 de dezembro, no estacionamento da TV Band, localizada na avenida André Araújo, 1.981, Aleixo. Ela adiante que a apresentação, que contará com uma mistura de ritmos amazônicos, também levará ao público a consciência sobre o futuro do planeta.

“Nós estamos com o ‘Baile da Papaizinha’, tema do meu novo disco, que como o próprio nome diz, nos leva a viagem musical entre carimbó, brega, lambada, boi-bumbá e muito mais. Mas, além disso, quero deixar uma mensagem sobre a importância da consciência ambiental, o clima, o desmatamento, levando não apenas festa e alegria para as pessoas, mas uma reflexão”, disse a cantora.

O “Nossa Terra” trata-se da produção de um documentário jornalístico que trará como personagens os produtores rurais da região metropolitana de Manaus, retratando a agricultura familiar do estado, desde o cultivo até a chegada à mesa do amazonense, e a importância da Agência no processo de escoamento e comercialização desses produtos regionais. O documentário será produzido e exibido pela TV Band Amazonas.

O lançamento do projeto contará com uma edição especial da Feira de Produtos Regionais e Orgânicos da ADS, com a participação de mais de 40 produtores rurais e empreendedores, que acontecerá das 7h às 15h.

‘Peixe no Prato’ – Também será realizada a quinta edição do programa “Peixe no Prato”, da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror), na qual será comercializada uma tonelada de pescado regional, com a oferta de tambaqui e pirarucu a preços acessíveis.

FOTO: Divulgação

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui