As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Márcio da Silva sai para visitar o pai e desaparece na Matinha

Márcio da Silva Paulino, 42 anos, desapareceu nesta quarta-feira (01/07), por volta das 14h30, na avenida Djalma Batista, bairro Chapada (zona centro-sul da capital). A informação é de da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).

A esposa da vítima, Luciana de Souza Batista Paulino, relatou que Márcio saiu do endereço informado anteriormente para ir até a casa do pai, que fica no bairro Santa Etelvina e não retornou mais. A companheira também relatou que rastreou o celular de Márcio e a última localização deu na rua Boa Sorte, comunidade da Matinha, bairro Presidente Vargas, zona sul da capital.

A delegada Regiane Lacerda, titular interina da Especializada, solicita que quem tiver informações sobre a localização de Márcio da Silva Paulino, entre em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268 ou entre em contato com a família pelo número (92) 99207-5587.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Data de nascimento:14/03/1978

Foto: Divulgação/ PC – AM