29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Márcio Oliveira da Silva

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Márcio Oliveira da Silva, 29, desaparecido desde a manhã da última terça-feira, dia 11 de outubro deste ano.

De acordo com a mãe dele, Ednelza Oliveira da Silva, Márcio é uma pessoa com deficiência intelectual. No dia em que desapareceu, por volta das 11h, a sobrinha de Márcio o viu entrando em um ônibus na Rua São Vicente de Paula, bairro Redenção, zona Centro-Oeste da cidade. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Ednelza ressaltou que o filho já desapareceu outras vezes. Inclusive, chegou a ser encontrado em Borba, município distante 151 quilômetros em linha reta da capital. Márcio possui porte físico magro, mede 1,70 metro de altura e pesa 70 quilos. Ele tem cabelos pretos e curtos.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Márcio, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para o número: (92) 99931-5423.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 25/02/1987.

 

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui