Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Marcos Rotta vistoria Ponte do Santo Antônio após denúncia do vereador Raiff Matos

Acompanhado do vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, e do staff da secretaria, o vereador Raiff Matos (DC) esteve, hoje, mais uma vez na Ponte Presidente Vargas que liga os bairros São Raimundo, Santo Antônio e Glória à avenida Álvaro Maia para verificar uma solução emergencial para a via.

O vereador publicou, no dia 19 de fevereiro, em sua rede social uma solicitação para o problema grave de infraestrutura no local. Também encaminhou um ofício solicitando ao secretário da Seminf uma solução emergencial para a ponte. Após a indicação do vereador Raiff Matos, Marcos Rotta foi ao local para verificar a extensão do problema.

“Estou aqui atendendo solicitação do vereador Raiff Matos para que juntos encontremos uma alternativa, acima de tudo, de segurança para o local. Essa ponte há décadas não recebe melhorias e está numa situação de risco de segurança para pedestres e motoristas. Vou acionar o corpo técnico da secretaria para a definição de uma ação emergencial para essa via extremamente importante no tráfego da cidade”, afirmou o secretário Marcos Rotta.

O vereador Raiff Matos agradeceu o pronto atendimento do secretário Marcos Rotta para a indicação apresentada e disse que vai continuar o trabalho de fiscalização ajudando o Executivo na solução de problemas da cidade. “Fazemos a ponte entre o cidadão e a Prefeitura. Espero voltar aqui novamente para mostrar a mudança nesta ponte tão importante para a cidade e que neste ano completou 70 anos”, afirmou.

-publicidade-