O caso ocorreu no município de Beruri, distante a 173 km de Manaus. Um homem de 34 anos, foi preso suspeito de ocultar o corpo da própria esposa. As informações são da Polícia Militar. Segundo as denúncias, o marido teria sepultado a esposa próximo à uma casa de madeira onde o casal vivia há mais de 13 anos, no km 250, da rodovia federal BR-319.

Os policiais militares do Careiro, após deníuncia, encontraram o corpo enterrado no quintal que fica na Comunidade São Sebastião do Igapó Açú. Segundo a polícia, o casal tinha um estilo de vida sem qualquer contato com a sociedade. E se alimentava do que a floresta lhes oferecia. Existem suspeitas de que o casal plantava e consumia maconha.

Ainda segundo a polícia, a mulher teria ficado doente e o marido não aceitava que ela recebesse tratamentos convencionais. Sendo assim, ela não resistiu e morreu no último sábado (23). Foi então que o marido cavou um buraco próximo da casa e fez o sepultamento. Ainda não se sabe a calsa da morte. O corpo foi resgatado pelos policiais e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na capital. Já o marido foi apresentado na 34ª Distrito integrado de Polícia (DIP) no município de Careiro, para esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here