26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

‘Marina Silva de Manaus’ conclui primeira fase de tratamento contra dependência química

Maria Solange,  mais conhecida como ‘Marina Silva de Manaus’, que é ex-moradora de rua de Manaus, foi notada pela rainha do pop Madonna após dançar a música Holiday e desde então teve a oportunidade de tratar da dependência química.  Há um mês em São Paulo, ela concluiu a primeira fase, de desintoxicação e estabilização, para limpeza do organismo, na segunda-feira (31).

O tratamento dela está sendo custeado pelo projeto social Parceiros Brilhantes. Após a repercussão do vídeo,  a equipe conheceu a história dela  e se responsabilizou por ajudar no tratamento que está sendo realizado na cidade de Araçoiaba da Serra.

A equipe médica indicou que ela deve iniciar o estágio 2 do tratamento, ou seja, a fase de conscientização. Maria vem sendo acompanhada por diversos especialistas, como psicólogos, psiquiatras, nutricionistas, assistentes sociais, entre outros. 

A lista diária de atividades inclui esse exercícios físicos, caminhadas ao ar livre, canto, meditação e rodas de conversa com os outros 25 pacientes da clínica.

spot_img