26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Marinha abre vagas em processo seletivo para Oficial Temporário no Amazonas

No período de 23 de outubro a 04 de novembro de 2019, estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o Serviço Militar Voluntário (SMV) do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN), na condição de Oficial temporário.

São 18 vagas, para ambos os sexos, com mais de 18 anos e formação em nível superior, nas seguintes áreas, Saúde: Médico (a) Anestesista, Médico (a) Dermatologista, Médico (a) Ginecologista e Obstetrícia, Médico (a) Radiologista, Médico (a) Urologista, Farmácia, Odontologia com especialização em Periodontia, Odontologia com especialização em Odontopediatria; Apoio à Saúde: Enfermagem com especialização em Auditoria em Sáude, Enfermagem; Área Técnica: Direito, Serviço Social, Educação Física (Bacharel); Magistério: Geografia, Pedagogia; e Área de Engenharia: Engenharia de Produção.

Como participar do processo seletivo

As inscrições serão realizadas, unicamente via internet, no site do Com9ºDN, www.marinha.mil.br/com9dn, no link “Serviço Militar Voluntário”, escolher a área que deseja concorrer e acessar o link da sua inscrição e o respectivo Aviso de Convocação. Os rendimentos de Guarda-Marinha, posto inicial do Oficial, são de R$9.021,07.

O vínculo entre os militares temporários e a Marinha pode ser renovado uma vez por ano, podendo chegar ao máximo de oito anos, sem a menor possibilidade de estabilidade após este período.

O processo seletivo para oficial temporário ocorrerá por meio de provas objetivas, previstas para 9 de fevereiro de 2020, com 50 questões, sendo 25 de Língua Portuguesa e 25 de Formação Militar-Naval, sendo que para médicos são 25 questões de Conhecimentos Específicos ao invés de Formação Militar-Naval. As referências bibliográficas serão indicadas em um dos apêndices do Aviso de Convocação.

Aprovado nesta primeira etapa, o candidato passará ainda pelos Eventos Complementares, que são a Inspeção de Saúde (IS), a Prova de Títulos (PT), o Teste de Aptidão Física (TAF), com natação e corrida, a Verificação de Dados Biográficos (VDB) e a Verificação Documental (VD)

Serviço

Processo Seletivo para o Serviço Militar Voluntário (SMV)
Inscrição: 23/10/2019 a 04/11/2019
Valor: R$ 127,00

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis no site do Comando www.marinha.mil.br/com9dn ou pelo telefone: (92) 2123-2278.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui