Take a fresh look at your lifestyle.

Marinha participa da 11ª edição da Corrida da Paz em Manaus

-publicidade-

Militares e civis participaram neste domingo, 21 de fevereiro de 2016, da 11ª edição da “Corrida da Paz – CISM Day Run”, que acontece em diversos países e consiste na organização de uma jornada esportiva, sem fins competitivos, com o objetivo de promover a prática esportiva e a interação entre as Forças Armadas, Forças Auxiliares e a sociedade civil, contribuindo para a paz mundial.

A largada aconteceu, às 9h, no Campo de Parada “Cel Jorge Teixeira” do Comando Militar da Amazônia (CMA), localizado na Av. dos Expedicionários, 4.715, bairro de Ponta Negra, até a praia de Ponta Negra em Manaus, no Amazonas.

O evento esportivo foi presidido pelo Governador do Estado do Amazonas, José Melo, e contou com a participação: do Comandante do CMA, General de Exército Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira; do Chefe do Estado-Maior do Comando do 9º Distrito Naval, Capitão de Mar e Guerra Ken Williams Schonfelder; representantes do Sétimo Comando Aéreo Regional; e do Secretário Municipal de Esporte, Sildomar Abtibol.

De acordo com dados fornecidos pelo CMA, durante os 5 km até a praia de Ponta Negra, mais de 3.000 militares das Forças Armadas e Auxiliares e civis representaram a paz amazonense.

-publicidade-