As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Marketing aliado à Transformação Digital é tema de curso itinerante ministrado por Sandra Turchi em Manaus

Capital do Amazonas recebe autora do best-seller “Estratégias de Marketing digital e E-commerce”

“Ao passo em que novas tecnologias e funcionalidades surgem, o consumidor torna-se mais exigente. E os rápidos avanços obrigam as estratégias a mudarem de modo igualmente frenético. Por isso, estar atento às tendências é fundamental para conquistar alcance, abrangência e relevância. Neste sentido, um sólido planejamento de marketing digital, desde a etapa de diagnóstico até a implantação, é imprescindível para quem deseja se manter competitivo no mercado”, pontua Sandra Turchi, autoridade em marketing digital, e-commerce, transformação digital e autora de “Estratégias de Marketing digital e E-commerce” (Gen | Atlas, 2018).

A especialista ministra na capital amazonense o curso Marketing e Transformação Digital, realizado em parceria com a ESPM. Voltado a estudantes, empreendedores e profissionais de agências de comunicação, além de executivos de marketing de negócios de todos os segmentos, prestadores de serviços e empresas de tecnologia, que utilizam estratégias digitais em suas operações, o curso vai acontecer em setembro, nos dias 12 e 13, das 18h30 às 22h30, e no dia 14, das 8h30 às 12h30. Os encontros serão no Comfort Hotel Manaus, no Distrito Industrial.

A proposta será apresentar aos participantes as principais estratégias, ferramentas e tendências do universo do marketing e da Transformação Digital. “Os objetivos são atualizar os conhecimentos relativos às principais mudanças nas estratégias digitais, orientando para o uso das melhores práticas. Também vamos apresentar as novas tecnologias e conceitos relacionados à Transformação Digital, debater as mais relevantes tendências para o setor no Brasil e no mundo, além de expor cases de sucesso e insucesso na comunicação, no marketing e na própria Transformação Digital”, adianta Sandra Turchi.

Com carga-horária de 12 horas, o curso Marketing e Transformação Digital vai abordar desde temas como consumidor hiperconectado e impactos nos negócios; nativos, refugiados e imigrantes digitais; novos modelos de negócio: economia colaborativa, economia compartilhada e “uberização”; até assuntos como gestão de mídias sociais, planejamento de presença digital, inbound e outbound marketing, automação de marketing, mobile e geolocalização. “Será uma discussão extremamente rica. Como se não bastasse, o curso também vai oferecer uma possibilidade incrível de networking”, complementa a Turchi. Confira o programa completo do curso e efetue sua inscrição: https://www.espm.br/educacao_continuada/marketing-e-transformacao-digital-manaus/

Sandra Turchi – é diretora e fundadora da Digitalents (https://digitalents.com.br/), empresa de consultoria, treinamentos e headhunting ligada à Transformação Digital, atendendo empresas como Toyota, Nestlé, Secovi, Dupont, J&J, Electrolux, Unimed, Grupo Canopus, Rumo Saúde, entre outras. É palestrante TEDx, professora e consultora em temas relacionados a digital marketing, estratégias, e-commerce, entre outros.

Indicada pela revista norte-americana “SMMagazine” como um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas redes sociais, é autora do best seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, publicado pela Editora GEN | Atlas; coautora do livro “Marketing no Brasil: introdução e desenvolvimento dos anos 1950 aos dias de hoje” (Instituto Cultural/ESPM), no capítulo de ecommerce; além de articulista em veículos de comunicação.

Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV- EAESP, MBA pela BSP e Toronto University (Canadá), além de especialista em empreendedorismo pela Babson University (Boston EUA). Lecciona nas principais escolas de negócios do país, como INSPER, St Paul, FGV, ESPM, FIA, entre outras.

Executiva de marketing por mais de duas décadas, Sandra Turchi implantou uma das primeiras operações em e-commerce do Brasil, há vinte anos, nas Lojas Arapuã. Também foi executiva em organizações dos sectores de varejo, financeiro, educacional e de serviços, em empresas como: Dresser-Jeffrey, Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo e Boa Vista Serviços. É autora do blog: http://sandraturchi.com.br/

você pode gostar também