Amazonas Notícias

Marujada de Guerra promove ‘esquenta’ do Ensaio dos Bumbás nesta sexta-feira, em Manaus

Levantador de Toadas do Caprichoso, Patrick Araújo é atração confirmada no evento

A Marujada de Guerra rufa tambores em aquecimento para o Ensaio dos Bumbás – evento que marca a abertura oficial da temporada 2022 em Manaus. O ‘esquenta’ do melhor ritmo do Festival acontece nesta sexta-feira (01), no Atlético Rio Negro Clube, Centro da capital.

Patrick Araújo, Levantador de Toadas do Boi Caprichoso, subirá ao palco do evento que já promove o ensaio do repertório de arena – inclusive novas toadas. A constelação de atrações se completa com Paulinho Viana, Márcio do Boi, Luanita Rangel e Arlindo Neto, além das participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC) e Troup Caprichoso, e as torcidas Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

O “Esquenta do Ensaio dos Bumbás” com a Marujada de Guerra tem início às 19 horas. A entrada custa R$ 10, somente no dinheiro, na portaria do evento. Mesas podem ser adquiridas pelo (92) 99112-1094.

Ensaio dos Bumbás – A abertura oficial da temporada 2022 será neste sábado (02), no Centro de Convenções Gilberto Mestrinho, o Sambódromo. A programação do Ensaio dos Bumbás começa azul, às 21 horas.

Confira a programação:

21h – Junior Paulain e convidados
23h – Patrick Araújo, Marujada de Guerra e convidados
01h – Prince do Caprichoso, Marujada de Guerra e convidados

O acesso ao Ensaio dos Bumbás é gratuito e a entrada do público se dará pela rua Loris Cordovil. É obrigatória a apresentação da carteira de vacinação atualizada contra a Covid-19 e um documento com foto.

Foto: Roger Matos

Relacioandos