24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Massami e Henrique juntam cacos do Pros

O ex-vereadora Massami Miki, depois de mais de duas décadas no comando do PSL, resolveu abandonar o barco que agora abriga o deputado Jair Bolsonaro. Massami transformou o nanico PSL em um partido respeitável, com diretório nos grandes municípios do Amazonas, e sempre se manteve na legenda, mesmo quando recebeu propostas para mudar de partido. Agora que os radicais de direita tomaram conta da legenda, Miki vai disponibilizar sua experiência e popularidade para reerguer o Pros. O presidente do Partido, Henrique Oliveira fez o convite e Massami aceitou. Agora ele vai disputar uma das vagas para a Câmara Federal.

Esporte Interativo esnoba campeão amazonense

O Esporte Interativo, empresa que detém os direitos de transmissão dos jogos da série “D” do campeonato nacional, resolveu transmitir somente os jogos do América de Natal. O Manaus Futebol Clube, campeão estadual, vai disputar a mesma competição e não terá nenhum dos jogos transmitidos. O torcedor terá que ir aos estádios e torcer pelo representante do Amazonas, pois pela telinha “neca, neca”.

Parque Jefferson Peres abandonado

Dá pena de ver a situação lastimável em que se encontra o Parque Jefferson Peres. Lugar aprazível em pleno centro da cidade, mas que está completamente jogado às traças. O mato toma conta dos canteiros, os jardins já não existem mais e o lixo fica espalhado pelas alamedas. Uma pena para essa área de lazer do manauara.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui