Take a fresh look at your lifestyle.

Massami enaltece fortalecimento na relação entra Manaus e o governo japonês

-publicidade-

Rosivaldo Cordovil, Kazuo Yamazaki e Massami Miki
Rosivaldo Cordovil, Kazuo Yamazaki e Massami Miki

“Estreitar e fortalecer a relação entre a Capital do Amazonas e o Japão, deve trazer grandes benefícios para cidade”. A opinião é do vereador Massami Miki (PSL). Nesta semana, o cônsul-geral do Japão em Manaus, Kazuo Yamazaki, esteve na Câmara Municipal de Manaus (CMM) onde manteve encontro com o presidente da Casa, Wilker Barreto (PHS) e outros parlamentares.
Na ocasião, os vereadores destacaram parcerias já concretizadas que trouxeram benefícios para a capital, como é o caso dos poços artesianos construídos a partir de um Termo de Doação firmado entre o Consulado Geral do Japão e a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).

Massami Miki, que é filho de um casal de japoneses, ressaltou o quanto é relevante estreitar ainda mais os laços com o país asiático. “Em 2015 vamos chegar a 120 anos de relação diplomática entre o Brasil e o Japão. Isso reforça como as nações são irmãs”, disse.

A visita de cortesia do cônsul-geral do Japão em Manaus, Kazuo Yamazaki, à casa legislativa, aconteceu na manhã da última segunda-feira (09).

-publicidade-