Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Massami solicita recuperação de ruas esburacadas na capital e contesta operação tapa-buracos da prefeitura

Buraco em rua do Bairro Petrópolis
Buraco em rua do Bairro Petrópolis

Uma grande frente de trabalho que deveria passar por todos os bairros de Manaus foi lançada no início do ano, pela prefeitura para recuperar a malha viária da capital. A operação “tapa-buracos” teve início no dia 5 de janeiro, mas parece que não vem satisfazendo a população.

De acordo com o vereador Massami Miki (PSL) uma prova disso, é a grande quantidade de reclamações que ele tem recebido, por meio da ferramenta eletrônica WhatsApp (99212 0302). “São inúmeras denúncias de ruas intransitáveis, cheias de buracos e que inclusive, em alguns casos, tem prejudicado o já deficitário sistema de transporte coletivo”, disse o parlamentar.

Nesta terça-feira (10), Massami Miki deu entrada em quatro requerimentos na Câmara Municipal Manaus (CMM), sendo três deles, solicitando da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) recuperação de ruas esburacadas. São elas: Odimar Santana, no Armando Mendes, Rua Manacapuru, bairro Nova Conquista, ambas na zona Leste e Rua Macuxi, localizada na Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus.

A outra solicitação foi endereçada à Secretaria Municipal de limpeza e Serviços Públicos (Semulsp).  O objetivo foi pedir do órgão a limpeza da calçada da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCECON), na Rua Francisco Porcelana, Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus. No local, segundo o vereador Massami Miki, usuários da unidade de saúde reclamam da sujeira que toma conta do espaço. De acordo com os comunitários, cães e roedores se misturam ao lixo.

 

 

 

-publicidade-