Take a fresh look at your lifestyle.

Maués – Polícia Civil prende jovem por homicídio de estivador por discussão de R$ 2,50

-publicidade-

Na tarde desta quarta-feira (05/02), às 14h15, policiais civis da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués, em ação conjunta com policiais militares daquele município, prenderam, em flagrante, o estivador Gelcivan Chagas da Silva, 23, pelo homicídio de Elysson Moraes de Almeida, que tinha 23 anos. As informações são do delegado Rafael Schmidit, titular da unidade policial.

De acordo com o delegado, Gelcivan foi preso no porto daquela cidade (distante 276 quilômetros em linha reta da capital). Autor e vítima trabalhavam como estivadores no porto da cidade conhecido como “Porto da Língua da Princesa”. Na ocasião do crime, eles iniciaram uma discussão por causa de R$ 2,50, momento que Gelcivan desferiu um golpe de faca no pescoço de Elysson que veio a óbito no local.

“Populares detiveram o autor e acionaram as Polícias Civil e Militar, que, durante procedimentos no local, conduziram o infrator para o prédio da 48ª DIP, onde ele foi preso, em flagrante, por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o jovem será levado para audiência de custodia na cidade, onde ficará à disposição da Justiça”, concluiu Schmidit.

FOTO: Divulgação/ PC-AM

-publicidade-