Take a fresh look at your lifestyle.

MC Dumel é internado na UTI após sintomas do coronavírus

-publicidade-

O funkeiro MC Dumel, 28 anos, foi internado na UTI de um hospital de Lauro de Freitas, na Bahia, após apresentar sintomas do novo coronavírus. A mulher dele, Andreza Bacellar, 22, também apresenta sintomas da doença, após os dois retornarem de uma viagem ao Rio de Janeiro.

Após os primeiros sinais da doença, o casal preferiu fazer isolamento em casa. Cinco dias depois, no entanto, Diego Alberto Silveira Santos, conhecido como MC Dumel começou a sentir falta de ar, além de febre alta. Com isso, ele foi encaminhado ao Hospital Geral Menandro de Faria.

Andreza afirmou à reportagem que os dois deverão ser transferidos ao Hospital Couto Maia, em Salvador. Segundo ela, MC Dumel não tinha nenhuma doença preexistente, como hipertensão ou diabetes.

O resultado dos exames que confirmaram se eles têm Covid-19, devem ficar prontos em 48 horas.Vários famosos já foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Curados

Entre as pessoas que já estão curadas da doença estão a atriz Fernanda Paes Leme, 36, e os cantores Di Ferrero, 34, e Preta Gil, 45. No exterior, a doença já foi detectada nos atores Tom Hanks, 63, e Idris Elba, 47, e no tenor espanhol Placido Domingo, 79. Por Minuto ao Minuto.

-publicidade-