26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Meet & Greet’ com Senninha no AM Shopping

Idealizado e lançado por Ayrton Senna, o personagem Senninha chegou a Manaus para dar início aos encontros com os frequentadores do Amazonas Shopping. O menino de seis anos que adora velocidade e sonha em ser piloto da Fórmula 1 fará apresentações de quarta a domingo (com exceção desta primeira semana), até 14 de agosto.

Os fãs do personagem já podem agendar os encontros, que irão acontecer sempre das 14h às 20h na praça central, mesmo local onde é realizada a ‘Senna Emotion’, a maior mostra sobre a trajetória pessoal e profissional de Ayrton. Com intervalos de 20 minutos, Senninha realizará um ‘Meet & Greet’ especial para ficar gravado nas memórias dos fãs do tricampeão mundial de F1.

Criado em fevereiro de 1994, Senninha completou 22 anos de existência neste ano. Com o personagem, Ayrton Senna, pretendia passar às crianças alguns de seus valores, como determinação, motivação e superação. Os criadores do personagem são Rogério Martins e Ridaut Dias Jr.

Além do carisma, o personagem é uma importante fonte de recursos para o Instituto Ayrton Senna, pois os royalties provenientes do licenciamento da marca são destinados ao trabalho que a organização realiza para qualificar a educação pública em todas as regiões do Brasil. A organização beneficia anualmente 1,8 milhão de alunos da rede pública de todas as regiões do Brasil. Em Manaus, conta com soluções educacionais em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Lembranças

O personagem integra a lista de emoções da exposição inédita na Região Norte que também segue aberta até 14 de agosto. O centro de compras espera receber no espaço interativo 200 mil visitantes dispostos a reviver a história do piloto.

Com cerca de 240 metros quadrados, a exposição proporciona ao público amazonense a chance de conferir de perto itens originais do acervo da família. Os frequentadores do Amazonas Shopping têm a chance de se reunir aos mais de 300 mil fãs que já visitaram a ‘Senna Emotion’ em diversas capitais desde sua estreia em São Paulo, em 2012.

A mostra está dividida em três áreas temáticas: Valores de um Campeão, O Mito da Fórmula 1 e Ayrton Senna do Brasil. Idealizada e desenvolvida pela YDreams Brasil, empresa internacional especializada em tecnologia interativa, a exposição é inspirada na lógica dos ambientes inteligentes, que possuem forte capacidade de criar empatia com o público.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui