“Megarrevisão Enem” está com inscrições abertas

Para quem está precisando de uma ajudinha na reta final da preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares, o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas (Sinepe-AM) realiza nos dias 3 e 10 de novembro a “Megarrevisão Enem 2018”. As inscrições vão até dia 1°, na sede do sindicato, localizado no edifício The Place Business Center, localizado na rua Belo Horizonte, 19, no bairro Adrianópolis, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Segundo a presidente do Sinepe-AM, Elaine Saldanha, a megarrevisão é voltada para os jovens que estão terminando ou já concluíram o Ensino Médio e pretendem ingressar em uma universidade em 2019. “Os participantes contarão com uma equipe experiente, qualificada e especializada nas disciplinas que os ajudarão a conquistar bons resultados nas provas”, destacou.

No dia 3, das 8h às 18h, com intervalo para almoço, os estudantes irão revisar as áreas de Linguagem, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; e Redação. No dia 10, das 8h às 18h, será a vez das áreas de Matemática e suas Tecnologias; e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Em parceria com a Arena Educativa e a Celson Consultoria, a “Megarrevisão Enem 2018” acontecerá na Universidade Anhanguera Uniderp, que fica na avenida Torquato Tapajós, 1947, no bairro Flores.

Para alunos, funcionários e parentes ligados às escolas sindicalizadas ao Sinepe-AM, a inscrição para a megarrevisão custa R$ 80, já para o público em geral o investimento é de R$ 100. Para mais informações: (92) 3631-8446 e o 9 9114-2865.

ENEM 2018

As provas do Enem estão marcadas para os dias 4 e 11 de novembro em todo o país. A previsão é de que 5,5 milhões de estudantes participem. No Amazonas, por conta do fuso e o horário de verão os candidatos deverão ficar atentos para não perderem o prazo para a entrada ao local da prova.

Os amazonenses deverão chegar no local da prova até às 11h (horário de Manaus), com exceção dos 13 municípios da região sudoeste do Estado Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Eirunepé, Envira, Guajará, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Pauini, São Paulo de Olivença e Tabatinga, onde o fechamento dos portões será às 10h.