24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Meia Maratona Sesc de Revezamento ocorrerá neste sábado

A quinta edição da Meia Maratona Sesc de Revezamento ocorrerá neste sábado (26), no Sesc Balneário, localizado na Av. Constantinopla, 288 – Alvorada.

O evento terá início às 16h para caminhada e às 17h para corrida. Mais de 900 atletas vão participar da competição, que distribuirá mais de R$ 16 mil em premiações.

A disputa será realizada em circuito fechado com distâncias predeterminadas de 6Km para o primeiro homem/mulher (corredor de cada equipe) e 5 km para os demais corredores, sendo que os de equipes de duplas percorrerão duas voltas no circuito. A prova contará com uma Zona de Transição, onde serão determinados e sinalizados os postos de troca das equipes.

Simpósio Técnico e Entrega dos Kits

Nesta sexta (25), às 19h, ocorrerá o Simpósio Técnico da Meia Maratona Sesc de Revezamento, cuja participação é obrigatória aos atletas inscritos. Na ocasião, todas as dúvidas relacionadas à prova serão esclarecidas. Os competidores também podem retirar seus kits até às 22h de hoje. O kit contém camiseta, viseira, número de peito, sacola e chip. O simpósio e a retirada do kit ocorrem no salão de eventos Zezinho Corrêa, no Sesc Balneário.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui