24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Meio ambiente – Abraciclo apoia evento sobre a Política de Desenvolvimento da Amazônia

Encontro on-line promovido pela Fundação Getúlio Vargas debate como o Legislativo pode ajudar na condução de uma agenda de desenvolvimento com respeito ao

A “Visão política do desenvolvimento da Amazônia” é o tema da sexta edição do projeto Diálogos Amazônicos, promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), que acontecerá nesta segunda-feira (19 de abril). A reunião on-line contará com um grupo de jornalistas convidados que entrevistará o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos.

Deputado federal eleito pelo estado do Amazonas, o político irá falar sobre a importância do poder Legislativo para ajudar a criar uma agenda de desenvolvimento para a Zona Franca de Manaus, sempre levando em consideração a preservação do meio ambiente.

“Debates com a participação da sociedade civil são fundamentais para buscarmos alternativas que auxiliem na competitividade dos setores que atuam na Zona Franca de Manaus, assim como na sustentabilidade da região. O projeto Diálogos Amazônicos tem se mostrado um importante canal de troca e informação sobre o desenvolvimento da região Amazônica, que é estratégica para a economia e a indústria nacional”, afirma o presidente da Abraciclo, Marcos Fermanian.

Com moderação dos professores da FGV Márcio Holland, que coordena o programa de pós-graduação em Finanças e Economia (Master), e Daniel Vargas, Diretor de Pesquisa do FGV-Agro, o encontro começa às 19h (horário de Brasília), no canal do YouTube da FGV, e tem transmissão ao vivo e aberta a todos os interessados.

Serviço: Para saber mais e se inscrever, acesse o link: https://cutt.ly/evokf4k

spot_img