27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Meirelles diz que propostas extremistas de candidatos são desastrosas

O candidato à presidência Henrique Meirelles, do MDB, afirmou nesta terça-feira (18) que propostas extremistas de concorrentes são desastrosas.

Em entrevista concedida à rádio mineira Super Notícia, Meirelles citou que alguns programas dos outros candidatos apresentam planos econômicos preocupantes.

“De um lado um candidato da esquerda, do PT, que está propondo voltar tudo àquilo que foi feito no governo anterior que gerou essa crise, recessão brutal no Brasil. Então levaria a crise para recessão de novo, caso ganhasse. Outro candidato da direita, que diz que não conhece nada de economia, mas que vai entregar nas mãos de um economista que vai resolver tudo. E não vai. Então, é uma completa diferença do que ele fala e o que ele já fez, e o brasileiro já está cansado desse tipo de coisa, o brasileiro quer a verdade”.O candidato se reuniu com lideranças e empresários da indústria na sede da FIEMG. No encontro, Meirelles citou que as empresas saíram da crise e já estão em condições de crescer, mas precisam ter no comando do país um presidente que entenda de economia. Para o ex-ministro, é preciso ter um governo de competência para garantir a segurança das empresas e da população.

“O país precisa de uma boa administração na economia, porque quando a economia cresce, gera empregos para a população, então todos passam a ter mais empregos e mais renda. E depois aumenta a arrecadação das cidades, dos municípios, dos estados e do governo federal. Com isso, os estados podem dar mais segurança para a população”.

Henrique Meirelles também citou que segue confiante em sua campanha eleitoral e acredita que, com as propagandas de TV e rádio, mais eleitores vão conhecê-lo.

Reportagem, Juliana Gonçalves

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui