27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Melissa Credie Borborema toma posse como corregedora-geral da Defensoria Pública do Estado

A defensora pública Melissa Souza Credie Borborema toma posse como corregedora-geral da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), nesta terça-feira, dia 13, às 14h, no auditório da sede da administrativa da instituição, na Rua Maceió, 307, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. Ela foi eleita na última semana recebendo seis votos dos 11 membros do Conselho Superior da DPE.

Melissa assume no lugar do defensor público Leonardo Cunha e Silva Aguiar e terá mandato de dois anos. Para ela, uma Corregedoria Geral forte é um órgão consciencioso, somente atuante entre membros capacitados, proativos e cientes de que individual e coletivamente, decidem o futuro da instituição.

Os defensores Péricles Duarte de Souza Júnior e João Carlos Bemerguy Camerini foram indicados para subcorregedores.

A Corregedoria-Geral da DPE é o órgão encarregado da orientação e fiscalização das atividades funcionais e da conduta pública dos membros e servidores da Defensoria Pública.

A prestação de atendimento de qualidade e o cumprimento das obrigações funcionais previstas na Lei Orgânica da Defensoria Pública do Estado do Amazonas são pontos observados pela Corregedoria-Geral.

A Corregedoria-Geral está instalada na sede da Defensoria Pública do Estado do Amazonas, na Rua Maceió, n° 307, bairro Nossa Senhora das Graças. O atendimento é feito de segunda à quinta, das 8h às 14h.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui