29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Membro de facção criminosa é recapturado em Lábrea

Nesta quinta-feira (25), por volta das 15h30, Policiais Militares de Lábrea, interior do Amazonas, prenderam Ítalo Gonzaga Guimarães, 20 anos, vulgo Magrão, membro da Facção FDN, segundo a Polícia, foragido do Sistema Prisional do município.

A prisão foi feita por meio de denúncia anônima, via 190. De acordo com a Polícia, a delação dava conta que na Rua Valter Pires, local conhecido com Caixa Baixa, Bairro da Fonte, dois foragidos do Sistema Prisional estavam armados e vendendo entorpecentes naquela área. Diante da denúncia todas as viaturas foram deslocada para averiguar a situação.

Após o cerco, vários indivíduos saíram em fuga. Nesse momento foi possível identificar, Ítalo Gonzaga Guimarães, 20 anos (Vulgo Magrão membro da Facção FDN). Além dele os agentes capturama Igor Matias de Oliveira, 31 anos e o Menor B. M.C, 15 anos, vulgo “Macaco”. O trio estava em uma residência vendendo entorpecentes. Depois de uma busca na residência foram encontrados uma arma caseira, drogas, uma balança de precisão e dinheiro.

Membro de facção criminosa é recapturado em Lábrea 2 | Amazonas Notícias
Trio capturado

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos acusados que foram conduzidos o 6° Distrito Integrado de Polícia em Lábrea, para as providências Cabíveis.

Imagens – Polícia Militar

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui