As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Menina confessa à irmã que era estuprada pelo marido dela há 5 anos no AM

A confissão aconteceu logo após a irmã perceber que a menina estava estranha

São Gabriel da Cachoeira – Na tarde de quarta-feira (20), por volta das 17h, policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, sob a coordenação da delegada Grace Jardim, titular da unidade policial, cumpriram mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 27 anos, por abusar sexualmente da cunhada, uma indígena da etnia Dessana de 12 anos.

Segundo a autoridade policial, o crime acontece desde o ano de 2015 e iniciou quando a vítima tinha 07 anos. A esposa do suspeito foi quem levou o caso à Delegacia de Polícia, após a irmã confessar que era abusada pelo marido dela. A revelação ocorreu na última terça-feira (19), logo após o homem cometer mais um abuso sexual.

A vítima estava sozinha e ele se aproveitou disso, mas quando a esposa dele chegou em casa desconfiou que a irmã não estava bem. A menina estava muito assustada. Ao questioná-la, a mesma começou a chorar e contou tudo o que sofreu nos últimos cinco anos.

A irmã da vítima procurou a Delegacia de Polícia de São Gabriel da Cachoeira e denunciou o caso. Em depoimento, a vítima relatou que sua prima, de apenas 10 anos, também era abusada pelo autor.

Ele foi preso imediatamente e está aguardando os trâmites legais na delegacia local.