As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Menina estuprada por padrasto era obrigada a fazer programas para comer e vestir

Abusada desde os 8 anos de idade, menina (hoje com 12 anos) afirma que chegou a fazer programas pars comer, beber, vestir e manter vício em drogas. O padrasto dela, um homem de 28 anos, foi preso por estupro e apresentado à imprensa na manhã desta quinta-feira (29).

Policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) chegaram até o acusado após a garota confessar os abusos à mãe dela. Ele estuprava a enteada desde que ela tinha 10 anos. A vítima confirmou que também era estuprada por outras pessoas de sua família. Inclusive, perdeu a virgindade com 8 anos, ao ser abusada por um primo.

A prisão preventiva do acusado ocorreu foi cumprida nesta quarta-feira (28), na casa onde a vítima morava com o padrasto.

De acordo com a titular da DEPCA, delegada Joyce Coelho, a vítima acabou entrando na prostituição e uso de drogas.

“Ela foi inserida nesse mundo de abuso sexual infantil, começou a se prostitui muito cedo, induzida por pessoas adultas. Já experimentou drogas e hoje é viciada. A situação dela é complicada porque ela chega a demonstrar um certo gostar do abusador. Ela relatou que embora tenha sido estuprada ele dava as coisas para ela e também de comer. É um caso muito triste”.