Na madrugada desta quinta-feira (27), um menino de 5 anos e a mãe dele , de 33 anos, foram baleados durante uma tentativa de homicídio no bairro Japiim 1, Zona Sul de Manaus e morreram. Outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos. As vítimas estavam em um carro quando foram surpreendidos por atiradores em outro veículo. As informações são do G1.

O carro das vítimas estava na Rua Perimetral. Por volta de 19h30, homens em outro carro, os criminosos fecharam o veículo, desembarcaram e começaram a atirar.

Os adultos foram conduzidos ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul e transferidos, em seguida, para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e João Lúcio. A criança foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, na Zona Leste da capital. O menino foi encaminhado ao centro cirúrgico da unidade.

De acordo com Instituto Médico Legal (IML), a criança e a mulher não resistiram aos ferimentos e morreram durante a madrugada.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) afirma que ainda não é possível informar a motivação para o ataque.

A criança foi atingida por um tiro na cabeça. A mulher recebeu três disparos.

A DEHS investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here