28.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

Menino de 5 anos é resgatado caminhando sozinho de madrugada no Mauazinho

Na madrugada desta sexta-feira (02), a  29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resgatou uma criança em situação de abandono. A criança foi encontrada caminhando sozinha na rua.

De acordo com informações do Supervisor de Área, Aspirante Lucas Polari, por volta das 2h45, a equipe em patrulhamento ostensivo pela Avenida Rio Negro, bairro Mauazinho, zona Leste da capital, se deparou com o menor de 5 anos caminhando. Ele estava procurando pela mãe.

Os policiais militares perguntaram onde ele morava e a criança indicou sua residência. Eles foram até o local e chamaram pelos responsáveis pelo menor, mas ninguém respondeu. Não havia ninguém na residência. Ao adentrarem a casa, os pms constataram a situação de abandono do menor, além de viver em situação precária.

Foi realizado procedimento de acolhimento do menor e ele foi encaminhado para um abrigo. Após entregar a criança aos cuidados da DEPCA, os policiais conseguiram localizar a mãe do garoto, por volta das 4h35. Mildride Soares estava na Rua São Francisco. Ele foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui