A 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, ambos situados em Iranduba, apreenderam, na manhã de terça-feira (18/09), um adolescente de 17 anos, envolvido em um roubo em um flutuante, ocorrido na última segunda-feira (10/09), no Distrito de Cacau Pirêra.

De acordo com a delegada Suely Costa, titular do PPI, que comandou a ação policial, as equipes chegaram até o adolescente após trabalho de investigação intensiva, realizado pelos policiais civis lotados no PPI, com o auxílio, também, de informações repassadas por moradores daquela comunidade. Os policiais civis apreenderam o menor infrator na casa onde ele mora, no Distrito de Cacau Pirêra.

“Estamos investigando esse adolescente desde o dia 10 de setembro deste ano, quando recebemos informações sobre uma ação criminosa que ocorreu em um flutuante no Cacau Pirêra. Identificamos que o adolescente, junto com outros quatro elementos que ainda estão sendo procurados, invadiram o lugar e de forma violenta agrediram o proprietário do flutuante, um homem de 41 anos, a companheira dele de 35 anos e o filho do casal de 14 anos”, explicou Costa.

Conforme a titular do PPI, o proprietário chegou, ainda, a ser amarrado. Do lugar, o grupo levou diversos objetos eletrônicos, televisão, aparelho de som, calçados, roupas e uma quantia em dinheiro. Após a prática criminosa, os infratores empreenderam fuga do local. “Iremos continuar nossos trabalhos para localizar e prender os demais envolvidos nesse roubo, para que eles possam responder pelos atos criminosos que praticaram”, enfatizou.

O adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. Em seguida ele será levado para a Comarca de Iranduba, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

FOTO: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here