As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Menos de 24h – 11 pessoas são presas, adolescente apreendido e quatro veículos recuperados em Manaus

Durante patrulhamentos da Polícia Militar do Amazonas entre a manhã desta terça-feira (15/10) e a madrugada desta quarta-feira (16/10), em Manaus, 11 pessoas foram presas, um adolescente foi apreendido e quatro veículos roubados foram recuperados. Os presos eram suspeitos dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículos, tráfico de drogas, violência doméstica e tentativa de roubo a ônibus.

As ações ocorreram nos bairros Cidade de Deus, Alfredo Nascimento, Monte Sinai, Jorge Teixeira, Tancredo Neves, Coroado, Parque Dez, Dom Pedro, Japiim, São Francisco e Educandos. Foram apreendidos nove armas de fogo, 22 munições, uma motocicleta, três carros e 52 porções de entorpecentes.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) cumpriram um mandado de prisão por roubo em nome de Rodolfo de Souza Neves, de 25 anos. A prisão ocorreu na rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus. Ele foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

A Força Tática, durante patrulhamento na avenida Marcos Cavalcante, bairro Alfredo Nascimento, prendeu um homem de 24 anos. Com ele, três celulares roubados, quatro trouxinhas de maconha e uma de cocaína, um revólver calibre 32 e seis munições intactas foram apreendidos.

Dois homens de 22 anos foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido por militares da 6ª Cicom na avenida Francisco Queiroz, bairro Monte Sinai. Eles foram detidos após o roubo de um celular. Com eles, foram encontrados uma arma de fogo, calibre 38 e cinco munições.

Veículos recuperados – Durante as ações nos bairros Jorge Teixeira e Parque Dez, a Polícia Militar recuperou três carros e uma motocicleta com restrição de roubo. Duas pessoas foram presas por receptação de veículos.

Uma mulher de 20 anos foi detida por policiais da 30ª Cicom na rua Seis, bairro Jorge Teixeira. Ele estava com uma motocicleta Honda/CG 150 vermelha, duas trouxinhas de cocaína e um simulacro de arma de fogo. Também foram recuperados um Gol prata, um Gol branco e um Gol preto.

FOTO: Divulgação/PMAM

você pode gostar também