26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Mercado oferece novas oportunidades para arquitetos e urbanistas

Conselho de Arquitetura e Urbanismo divulga de editais de

concursos a bolsas de estudo

O ano de 2019 começou com novas oportunidades para arquitetos e urbanistas, informa o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR). Construtora em Curitiba está realizando concurso para escolha de projeto para um prédio residencial, com contratação do vencedor e diversas premiações. Além disso, o CAU de Pernambuco está com inscrições abertas para patrocínio de projetos de Assistência Técnica de Habitação Social e a Universidade Federal do Acre está com concurso para contratar professores de Arquitetura e Urbanismo.

Essas e outras alternativas de trabalho estão identificadas no site do CAU/BR. O conselho possui um espaço em seu site para reunir as melhores oportunidades disponíveis para arquitetos e urbanistas, desde de concursos, editais e licitações a bolsas de estudo. As possibilidades são atualizadas diariamente, com descrição, data de inscrição e valor de remuneração.

Dentre outras oportunidades indicadas estão uma bolsa de estudos no valor de R$ 38.500,00 para viajar o mundo estudando arquitetura e o edital de seleção para o mestrado profissional do Iphan em Preservação do Patrimônio Cultural. Além disso, o Governo do Pará abriu um concurso público com uma vaga destinada a arquitetos e urbanistas.

Veja mais detalhes e as demais oportunidades em www.caubr.gov.br/nao-perca-oportunidades-abertas-para-arquitetos-em-concursos-editais-e-licitacoes/

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui