Amazonas Notícias

Mês da Mulher: Shopping Ponta Negra anuncia programação com brindes, exposição e campanha solidária

O Shopping Ponta Negra preparou uma programação especial em comemoração ao Mês da Mulher. As atividades começam nesta sexta-feira (08/03), Dia Internacional da Mulher, com uma ação para entregar brindes ao público feminino no espaço comercial da zona oeste de Manaus.

A programação é composta, ainda, por uma exposição fotográfica e a realização de uma campanha solidária para arrecadar roupas e material de higiene para mulheres vítimas de violência atendidas pelo Instituto As Manas.

Nesta sexta-feira (08/03), das 14h às 20h, o shopping realizará uma blitz para premiar as clientes que estiverem no estabelecimento. “Vai ser um dia muito especial em que vamos homenagear e presentear as mulheres, percorrendo o shopping com vários brindes. Além desse lado divertido, nossa programação também vai ter um lado social buscando chamar atenção para a prevenção da violência contra a mulher e estimular todos a fazerem parte dessa luta”, disse a gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado.

A campanha para arrecadação de produtos de higiene e roupas em bom estado de uso também inicia nesta sexta. A atividade é realizada em parceria com o Instituto As Manas. Poderão ser entregues itens como sabonetes, absorventes, escovas de dente e creme dental, por exemplo, que serão destinados às mulheres vítimas de violência doméstica na capital amazonense.

As doações poderão ser feitas até o dia 31 de março em um espaço montado no piso L1.

No dia 23 de março, as mulheres poderão tirar dúvidas sobre direitos jurídicos e sociais. Será oferecido um espaço para atendimento especializado em parceria com o Instituto As Manas, cuja equipe técnica estará no local para prestar as informações.

Exposição “Elas” desembarca a partir de 15 de março

A partir do dia 15 de março, o Shopping Ponta Negra receberá a exposição “Elas”, do fotógrafo Wesley Andrade e que faz uma homenagem às personalidades femininas da capital amazonense.

A abertura da mostra está marcada para o dia 15 de março, às 20h, no restaurante Pobre Juan. O público vai poder prestigiar as obras, que vão estar posicionadas em três pontos do shopping, até o dia 30 de março.

Sobre o Shopping Ponta Negra – Localizado no bairro Ponta Negra, área de expansão imobiliária e de forte apelo turístico, o Shopping Ponta Negra foi inaugurado em 08 de agosto de 2013, trazendo a Manaus uma proposta diferenciada de centro de compras. 

O empreendimento reúne um mix que se destaca pelas marcas exclusivas, nacionais e internacionais. O shopping reúne aproximadamente 176 opções entre lojas e quiosques nos segmentos de moda, serviço, entretenimento e gastronomia, com grande variedade de fast-foods e restaurantes, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluídas salas VIP e tecnologia 3D). 

O Shopping Ponta Negra é pet friendly, permitindo circulação de animais de pequeno e médio porte em suas dependências e conta com Espaço Família, bicicletário, empréstimo de cadeiras de rodas motorizadas, pet car e carrinhos de bebê, e wi-fi gratuito.

Relacioandos