29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Militar do Exército Brasileiro morre após ser atingido com tiro de fuzil em Manaus

Manaus – Jhonatan Correa Pantoja, que tinha 18 anos, e era militar do Exército Brasileiro morreu na madrugada desta segunda-feira (4), após ser baleado com um tiro de fuzil nas dependências do 7º Batalhão de Polícia do Exército (BPE), no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, pelo coronel Boeri, comandante do 7º BPE,  o fato aconteceu por volta das 3h, enquanto o militar fazia a segurança do quartel.

Outros militares ouviram um barulho e chegando no local, encontraram Jhonathan agonizando. Por não saberem de onde vinha o tiro, se protegeram atrás de um muro e acionaram a ambulância que conduziu a vítima ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, na Zona Centro-Sul, onde ele faleceu.

O coronel Boeri informou ainda que a perícia foi feita no local pelos próprios militares. Informações extraoficiais obtidas com militares que atuam naquela base apontam que o crime também pode se tratar de suicídio e que Jhonathan teria utilizado um fuzil para dar um tiro contra o próprio peito.

Um Inquérito será instaurado para apurar a morte do militar. A Polícia Civil trata o crime como morte a esclarecer.

spot_img