27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Millennium lança agora Livraria Vazia, para arrecadar livros

Após encerrar com sucesso o projeto Loja Vazia de Brinquedos, que arrecadou, durante o período do Natal, mais de 1.500 itens a serem doados para instituições de apoio a crianças, o Millennium Shopping anuncia uma nova ação social, a Livraria Vazia, que será iniciada nesta quinta-feira, 31.12. No mesmo espaço onde foram doados os brinquedos, os clientes do shopping poderão encher as prateleiras com livros e material escolar para qualquer idade, que serão entregues às instituições Luz de Maria e Casa do Caminho Simão Pedro.

Antes de serem entregues a estas casas de apoio, os exemplares estarão à disposição dos visitantes e poderão ser lidos no “Canto da Leitura” da livraria. O objetivo, conforme a gerente de Marketing do Shopping, Karla Henderson, é estimular a leitura em crianças e jovens, contribuindo assim para a educação no Estado. “Esperamos arrecadar vários títulos para que as prateleiras fiquem cheias e ao final, possam ser doados para as instituições”, anuncia Karla.

Criado pela agência de publicidade Loducca, o projeto Livraria Vazia se inspirou na Loja Vazia, espaço de vidro com araras, prateleiras e manequins, onde as pessoas participavam doando peças de roupas. O projeto foi premiado com o Leão de Ouro, do Festival e Cannes, e o Tomorrow Awards, sendo seguida em vários países.

As doações podem ser feitas no horário de funcionamento do shopping, das 9h às 21h, à exceção do feriado de Ano Novo, que será, no dia 31.12, das 9h às 17h (lojas e quiosques) e das 10h às 17h (Praça de Alimentação). No dia 1º de janeiro, as lojas e quiosques do Millennium estarão fechadas, inclusive a Livraria Vazia, e somente funcionarão os cinemas do Cinépolis a partir das 13h30.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui