27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Millennium Shopping anuncia novas operações

O Millennium Shopping anuncia três novas operações, de segmentos diferentes, que passam a fazer parte do seu mix de lojas e serviços. A clínica oftalmológica Vision acaba de abrir suas portas e, nas próximas semanas, será a vez da loja de moda infantil Chicco & Chicca e do restaurante Detroit Steakhouse.

“Com a chegada das operações, os clientes ganham opções diferenciadas de produtos e serviços, além de aproveitarem a comodidade e o conforto do shopping para terem novas experiências de consumo”, destaca a gerente de marketing, Karla Henderson.

Clínica Vision

De acordo com Leonardo Bivar, um dos responsáveis pela Clínica Vision, que completa 11 anos de atuação no Amazonas, o novo empreendimento funcionará diariamente, das 7h às 21h, e irá oferecer consultas e exames aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), conveniados e particulares.

A unidade contará com o que há de mais moderno quando o assunto for a saúde da visão: laser de última geração, transplante de córnea, catarata, lentes de contato, entre outros serviços. “Contamos com um quadro de 30 médicos oftalmologistas, 45 funcionários e devemos realizar cerca de 300 atendimentos diariamente”, afirmou o médico.

Chicco & Chicca

Animada com a abertura da loja, a sócia-proprietária, Marlene Duarte, afirma que o objetivo principal da Chicco & Chicca será o de oferecer qualidade e ótimo preço. “Vamos trabalhar com moda infantil de 0 a 14 anos, de marcas como Grilo, Estilinho, Mineral Kids, Rolú, Marisol, Rastro D’Água, entre outros”, disse. Além disso, o espaço que, ficará localizado em frente à Lojas Americanas, ainda contará com opções de vestuário para gestantes.

Detroit Steakhouse

A franquia chega a Manaus fruto de uma parceria entre o Grupo SF e Great-Time. O restaurante Detroit Steakhouse dispõe de ambiente e decoração diferenciados, inspirados na cidade de Detroit (EUA), além de um cardápio extremamente amplo e que promete agradar aos mais diversos paladares, com opções de salada, massas, peixes, carnes, cervejas, drinks, aperitivos e sobremesas.

“O Detroit Steakhouse possui culinária bastante peculiar, somente podendo ser comparado a outra grande marca Nacional, o Outback, não deixando nada a desejar em termos de qualidade”, disse o sócio-proprietário da franquia em Manaus, Giulian Ferreira, CEO da SF Incorporadora.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui