27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Ministério Público Federal abre inscrições para seleção de estagiários de direito na capital

Estudantes matriculados nas faculdades e universidade conveniadas devem realizar pré-inscrição pela internet até o dia 19 de novembro

O Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas abriu processo seletivo para contratação e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior na área de Direito, a serem lotados na unidade do órgão em Manaus.

As inscrições são gratuitas. Os estudantes interessados deverão, inicialmente, realizar a pré-inscrição via internet, com o preenchimento da Ficha de Inscrição para Estágio, disponível no site do MPF no Amazonas, entre os dias 16 de outubro e 19 de novembro. A íntegra do edital, os conteúdos programáticos para a prova e outros requerimentos do processo seletivo também podem ser acessados por meio da página Estagie Conosco, no site do MPF.

Para a confirmação das pré-inscrições, os interessados deverão comparecer, nesse mesmo período, ao prédio anexo da Procuradoria da República no Amazonas, conforme os horários de atendimento descritos no edital.

Entre os benefícios oferecidos estão o recebimento da bolsa-estágio no valor de R$ 850 e do auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia estagiado.

Provas – O Processo Seletivo será composto por prova objetiva de conhecimentos específicos e prova subjetiva com questões de conhecimentos específicos dos vários ramos do Direito.

A aplicação das provas está prevista, conforme o cronograma do edital, para o dia 24 de novembro, de 9h às 13h, em Manaus, em local específico a ser divulgado posteriormente pelo MPF.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui