24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Morador de rua é preso suspeito de matar homem a facadas

Segundo polícia, suspeito tentava apartar briga de vítima e esposa. Crime ocorreu no dia 22 de abril deste ano, no Centro de Manaus.

Homem confessou crime; segundo delegado, ele também responde por roubo majorado (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)
Homem confessou crime; segundo delegado, ele também responde por roubo majorado (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)

Um morador de rua de 28 anos foi preso em Manaus, suspeito de matar um homem, de 33, no dia 22 de abril deste ano, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso após ser identificado pela esposa da vítima. Ele foi encontrado nas proximidades da Manaus Moderna e, de acordo com a polícia, confessou o crime.

A polícia informou ainda que o crime ocorreu após o suspeito tentar interferir em uma briga do homem com a esposa. Após a discussão, a vítima teria atingido o morador de rua com uma cadeira, e ele revidou com três facadas no peito. O homem morreu no local.

Ao G1, o suspeito não quis comentar o caso. O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, disse que o morador de rua já tem passagem pela polícia, por roubo majorado. “Ele confessou [o homicídio]. Disse que se tratava de uma briga, de uma rixa. Diante disso, a vítima teria dado uma ‘cadeirada’ nele e ele, armado, desferiu golpes de faca. [O suspeito] não ofereceu nenhum tipo de resistência e prestou as informações devidas. O caso está absolutamente esclarecido”, afirmou o delegado.

Fonte: G1

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui