24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Moradores da zona leste recebem serviços de cidadania, saúde e atividades culturais e esportivas neste sábado

Moradores da zona leste de Manaus serão beneficiados no próximo sábado, dia 4 de novembro, com serviços gratuitos de cidadania e saúde e com atividades culturais, esportivas e de lazer, oferecidos por meio do programa “Todos pelo Amazonas”, do Governo do Estado. Os atendimentos acontecem das 8h às 16h, no Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Elisa Bessa Freire, bairro Jorge Teixeira. O programa segue determinação do governador Amazonino Mendes de integrar e aproximar cada vez mais os serviços do Governo da população.

“O Todos pelo Amazonas” também faz parte ainda de iniciativa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) de intensificar a oferta de serviços públicos nos bairros de Manaus e colaborar com as ações de combate à criminalidade. A ação é coordenada pelo Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) e conta com a parceria de outros órgãos públicos estaduais.

Serviços oferecidos: Atendimento médico (clínico e pediátrico); aferição de pressão arterial e teste de glicemia; emissão de 1a e 2a vias de Carteira de Identidade; emissão de CPF; agendamento para emissão de Carteira de Trabalho 1a e 2a vias; atendimento de Seguro Desemprego; atendimento psicossocial à mulher vítima de violência e dependentes químicos; atendimento jurídico; emissão de Carteira Nacional de Artesão; serviço de salão de beleza; exposição de artesanato e serviços do governo; palestras sobre Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui