24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Morre cabo da PM baleado na Matinha durante ação policial

Manaus- Taynan Régis Barredo, de 32 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (11) após passar 10 dias internado no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

No dia 1° de junho deste ano, Taynan – que era Cabo da Rocam- foi alvejado durante uma ação policial no bairro Presidente Vargas, zona Sul, na localidade conhecida como Bariri.

“Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido amigo Rocaniano, Cabo da Policia Militar do Amazonas, Taynan Régis, se foi deste plano, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado de dor e sofrimento. Vá com Deus, querido amigo, sempre lembrarei de você e de todos os nossos momentos de lutas e vitórias!”, desabafou o capitão Alberto Neto nas redes sociais.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), os cabos Taynan Régis e Amsterdan realizavam levantamento de informações criminais nas proximidades da área vermelha, quando foram atacados a tiros. Um terceiro policial estava dentro do carro descaracterizado e não saiu ferido.

O cabo Amsterdan permanece internado no Hospital 28 de Agosto. O velório de Taynan, por sua vez, será realizado na funerária São Francisco, bairro Cachoeirinha.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui