Take a fresh look at your lifestyle.

Morre Enéas Gonçalves, aos 64 anos, mais uma vítima da Covid-19

-publicidade-

Morreu na madrugada desta segunda-feira (15), Enéas de Jesus Gonçalves Sobrinho, em Manaus. Ele estava há 12 dias em tratamento contra a covid-19. Por meio de nota, a Rádio Clube de Parintins, onde Enéas atuava em dois programas, afirma: “perdemos um diretor amigo que era apaixonado pela vida no rádio, apresentador de programas que permanecerão vivos na memória de sua estimada audiência. Nesse momento de grande tristeza, elevemos o nosso pensamento a Deus pedindo que console o coração de todos os seus familiares, parentes, amigos e ouvintes”

Enéas teve a trajetória política marcada por ter sido o deputado estadual mais jovem do Amazonas, em 1986, com 30 anos de idade, com a mais expressiva votação do interior. Em 1988, foi eleito prefeito no município de Parintins. Encerrado o seu mandato, garantiu, por mais três legislaturas, cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). O retorno a Parintins, como prefeito, aconteceu em 2000.

Além dos mandatos públicos, também fez história no rádio do município amazonense, tendo sido diretor e sócio da Clube de Parintins, conduzindo, ainda, dois programas diários.

-publicidade-