27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Morre Luiz Fernando Nicolau, pai do Deputado Estadual Ricardo Nicolau

Na tarde desta segunda-feira (16), o Grupo Samel informou a morte do ex-deputado Luiz Fernando Nicolau. Ele estava internado, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve uma parada cardiorrespiratória.

Luiz Fernando Nicolau era pai de sete filhos, entre eles, o deputado estadual Ricardo Nicolau e o vereador Hiram Nicolau, e avô de oito netos. Carioca, era médico formado pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e foi o fundador da rede hospitalar de saúde Samel. Na carreira política, foi deputado estadual e também federal, além de ter sido secretário de Saúde do governo estadual.

NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza que o Grupo Samel recebe e comunica a notícia de falecimento do médico neurocirurgião Dr. Luiz Fernando Nicolau, nosso fundador e patriarca e da Fundação Sociedade Pró-Saúde, ocorrido nesta segunda-feira, 16 de novembro.

Nesse momento de dor, nos lembramos do seu legado de honestidade, honradez e muita simplicidade tanto com os pacientes quanto com os colaboradores.

Em nome de todo nosso quadro social e de colaboradores, nos reunimos em oração, neste momento de profunda dor, pela sua passagem.

Manaus, 16 de novembro de 2020

Luis Alberto Nicolau e sua Família
Diretor-presidente do Grupo Samel

spot_img