24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Morre segundo assaltante envolvido em troca de tiros com Tenente da Rocam

Manaus – Kenderson Maquiné Almeida, 23 anos, morreu na noite de quinta-feira (31), após reagir a uma abordagem policial no beco Zoizita, conjunto São Lucas, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste. Ele também estava envolvido em um assalto que terminou em confronto que baleou o tenente R. Oliveira, lotado nas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),  policiais militares, por volta das 19h30 receberam uma chamada informando a respeito de um possível roubo em um estabelecimento comercial situado no bairro Cidade de Deus. O policial foi baleado e deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Um dos suspeitos identificado como Alexsandre Padilha da Silva, 25 anos, baleado após intervenção policial foi detido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Complementando a ocorrência, ainda conforme os policiais militares, eles receberam um denúncia anônima, por meio do telefone, informando o paradeiro de um outro suspeito envolvido na ocorrência, que estaria se escondendo em uma residência situada no bairro Tancredo Neves.

A equipe policial se deslocou até o local delatado e os PMs foram recebidos com tiros efetuados por Kenderson. Diante disso, os policiais militares revidaram e atingiram o indivíduo, que foi conduzido a uma unidade hospitalar, mas acabou vindo à óbito no HPS Platão Araújo.

spot_img