25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Moto roubada trava e ladrão é baleado por comparsa na Ponta Negra

Manaus – Na noite desta segunda-feira (20), por volta das 20h15, policiais da 19ª Cicom prenderam um homem suspeito de roubar uma motocicleta e ser baleado acidentalmente pelo comparsa durante a fuga. Ele tentou se esconder no estacionamento de um hipermercado na Ponta Negra e disse que foi vítima de assalto para evitar ser preso.

A polícia desconfio da versão e o pressionou. Ele acabou contando que na verdade havia participado do roubo de uma motocicleta e foi baleado pelo comparsa, seu primo, conhecido como “Eduardo”, quando o alarme do veículo acionou e o travou. “O comparsa levou um susto e acabou apertando o gatilho, vindo a atingir o suspeito nas costas”, relatou um PM.

A moto FAN 160, de cor preta e placa PHM-1671, foi encontrada abandonada na rua Prosperidade, Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. Renan Alves Maia, 22 anos,  foi atingido por um tiro de calibre 32 e havia roubado a moto na Avenida J, cruzamento com a rua 12, no Alvorada.

Renan foi detido e depois encaminhado ao SPA Joventina Dias, na Compensa. Posteriormente, ele foi transferido ao HPS 28 de Agosto, onde passou por cirurgia para retirada do projétil. Após receber alta, ele será levado ao presídio.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui