31.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Vídeo: Motociclista em alta velocidade atropela criança no Tarumã e foge

Manaus – A tarde deste domingo (17) foi de desespero para os moradores e familiares de uma criança de 10 anos que foi atropelada por um motociclista no Conjunto Cidadão 10, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. O garoto estava com os pais, dobrando a esquina de uma das ruas, quando foi surpreendido pela moto.

Câmeras de segurança registram o momento em que o menino caminha ao lado do pai e da mãe por uma das ruas. Em seguida, mostra o atropelamento, que aconteceu às 16h26, a fuga do motociclista e o desespero dos moradores que prestaram socorro à vítima.

A criança se assustou com a motocicleta e acabou correndo para o lado esquerdo, onde vinha a motocicleta. Ela não conseguiu escapar.

O motociclista não parou para socorrer o garoto e fugiu em alta velocidade. O menino foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para um hospital da cidade. Nas redes sociais, moradores dizem que o menino estava desacordado e o estado de saúde é grave, mas ainda não há informações oficiais sobre a situação real da vítima.

Veja o vídeo: 

https://www.youtube.com/watch?v=EGcH6uLN1s8&feature=youtu.be

spot_img