Após perseguição, um motociclista acabou sendo morto a tiros na madrugada deste sábado (20), na avenida Codajás, em frente ao Colégio da Polícia Militar, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. Como estava em alta velocidade, assim que recebeu o primeiro tiro, a vítima se desequilibrou e caiu da ponte direto no igarapé que corta a via.

Segundo testemunhas, dois homens em outra morto perseguiram a vítima. Assim que o motociclista caiu nas águas, o garupa desceu do veículo e foi até o homem. Ele efetuou mais disparos e chegou a retornar para conferir se o homem realmente havia morrido.

Após o crime, a dupla fugiu. Uma mulher que preferiu não se identificar contou que a motocicleta usada pelos assassinos não possuía placa. “Eu acho que eles retiraram para não serem identificados. Eu estou me tremendo até agora”, disse ela.

O corpo do homem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso. Ainda não há qualquer identificação sobre a motivação,a identificação do morto ou dos suspeitos.