27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Motociclista morre em acidente com ônibus na Zona Oeste de Manaus

O vigilante Tiago Souza ,22, que conduzia uma motocicleta morreu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. A motocicleta colidiu contra um ônibus do transporte público coletivo durante ultrapassagem. O jovem e a moto foram arremessados após a batida.

A colisão ocorreu, por volta das 5h20, no cruzamento das avenidas Coronel Teixeira e Rio Negro no sentido bairro/Centro, nas proximidades do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A motocicleta e o ônibus da linha 122 trafegavam pela Avenida Coronel Teixeira e de acordo com o o motorista do coletivo o jovem tentou fazer uma ultrapassagem em alta velocidade.  No momento da colisão somente o condutor e o cobrador estavam no ônibus. Eles seguiam para terminal na Vila Marinho, onde os passageiros embarcariam para primeira viagem.

O vigilante usava capacete, mas o equipamento de proteção quebrou ao meio com impacto.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) controlaram o tráfego no trecho. Houve congestionamento.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui