O motorista de aplicativo de transporte privado urbano, Adriano Rocha Pantoja, de 31 anos, está desaparecido desde a noite do dia 5 de fevereiro deste ano. A ex-companheira dele, Flaviana Nascimento, informa que no dia em que desapareceu, Adriano foi visto pela última vez por volta das 21h, no Conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da cidade.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem dele.

Conforme Flaviana, Adriano possui o próprio nome tatuado na perna esquerda. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a ex-companheira de Adriano, ligar para os números: (92) 99369-2605 ou 3648-6610.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.