Motorista de aplicativo desaparece no bairro Cidade de Deus

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita colaboração de todos na divulgação da imagem de Jordan Blendo da Costa Barroso, de 28 anos, que está desaparecido desde a quinta-feira (17/06), por volta das 17h29, quando saiu da casa onde mora, na rua São Luís, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops nesta sexta-feira (18/06), às 11h07, o noticiante Maxwell da Costa Barroso, de 32 anos, irmão do desaparecido, informou que Jordan trabalha como motorista de aplicativo, e que ele recebeu uma mensagem com a última localização do veículo. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

O carro utilizado para o trabalho foi encontrado na avenida Margarita, próximo à reserva Adolpho Ducke, bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade. Da última vez em que foi visto, o homem estava trajando uma calça jeans, blusa vermelha com duas listras preta e branca, e um tênis branco.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jordan que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM