27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Motorista do aplicativo aciona botão de pânico e 14ª Cicom salva vítima de bandidos em Manaus

Policiais Militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na noite desta sexta-feira (03), um homem e apreenderam três menores suspeitos de roubo e porte ilegal de arma de fogo no bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital. Com eles, os policiais apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, um relógio de pulso dourado e dois aparelhos celulares possivelmente roubados.

Os policiais foram acionados por volta das 22h10 via rede de rádio. A informação era de que havia um veículo de aplicativo (Voyage de cor preta e placa JXY-3G31), que estaria com passageiros em atitude suspeita – provavelmente teriam cometido roubo -, seguindo para a área da 14ª Cicom.

A guarnição conseguiu interceptar o veículo na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves. Durante revista pessoal, foi feita a detenção de quatro infratores e encontrado no banco de trás do veículo, os objetos apreendidos. O motorista do aplicativo informou que havia acionado o botão de pânico antes que os infratores anunciassem o roubo.

Então, foi dada voz de prisão aos infratores, que foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi verificado que apenas um dos homens era maior de idade.

Foto: Divulgação/PMAM

spot_img