33.3 C
Manaus
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Motoristas ignoram interdição e se arriscam na Rua Hibisco em Manaus

Apesar da interdição e presença de uma grande cratera, motoristas continuam trafegando pela Rua Hibisco, no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. A via foi bloqueada no último domingo (26) como medida de segurança para motoristas e pedestres. As informações são da Rede Amazônica.

A interdição, realizada pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), visa facilitar as obras emergenciais de reparo na via, que sofre com uma cratera se expandindo. Contudo, a presença de avisos e barreiras de desvio não tem impedido a passagem de veículos. A Avenida Hibisco é uma das principais do Distrito Industrial 2.

A Rede Amazônica registrou diversos motoristas desrespeitando o bloqueio. Iran Veras, um motociclista local, admitiu que, embora seja possível para motos passarem, há um risco significativo à segurança. “Moto dá para passar, mas carro não. Está muito perigoso”, comentou Veras.

Hélio Maciel, um vigilante, atravessou a via interditada com seu carro, alegando não ter percebido a interdição. “Eu só vi o buraco”, disse Maciel.

O IMMU e a prefeitura ainda não se pronunciaram sobre medidas adicionais para garantir a segurança e cumprimento da interdição.

Tags: #InterdiçãoRuaHibisco #Manaus #DistritoIndustrial2 #SegurançaViária #ObrasEmergenciais

spot_img