27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Motoristas são indiciados por mortes no trânsito de Manaus no fim de semana

Dois homens foram indiciados por homicídio culposo depois de acidentes com vítimas fatais ocorridos neste fim de semana, em Manaus. As mortes no trânsito foram registradas no Distrito Industrial, zona sul, e no Zumbi, zona leste de Manaus.

Na noite do último sábado (26/09), Márcio Nascimento de Amorim, 33, morreu após colidir a motocicleta que pilotava com a traseira de uma carreta estacionada na Alameda Cosme Ferreira, Distrito Industrial 2, zona sul da capital.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), Luiz Humberto, o motorista da carreta estacionada no Distrito Industrial 2, que ocasionou a morte de Márcio, já compareceu à unidade policial para prestar esclarecimentos e foi indiciado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

Em outro acidente, Hércules do Espírito Santos Gomes, 38, colidiu a moto com um carro modelo Gol e morreu no início da madrugada do último domingo (27/09), na avenida Grande Circular, bairro Zumbi, zona leste de Manaus.

O condutor do carro, um homem de 38 anos, também prestou depoimento e foi indiciado inicialmente por homicídio culposo.

spot_img