29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Motos vão ser usadas para acompanhar obras em Manaus

A Moto Honda da Amazônia realizou a entrega de cinco motos modelo CG Fan 125-i para a Prefeitura de Manaus na manhã desta terça-feira, 31/10. As motocicletas foram recebidas pelo vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta, que visitou a fábrica, acompanhado do diretor-presidente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), Franklin Pinto.

Rotta explicou que os veículos serão destinados ao setor de fiscalização para auxiliar no acompanhamento das obras em andamento na cidade. “Não tenho dúvida alguma de que terão muita valia, pois temos a necessidade de dar agilidade nesse processo de fiscalização.”

O vice-presidente da Moto Honda da Amazônia, Júlio Koga, destacou que as doações são uma obrigação social para a empresa com Manaus. “Esperamos, com isso, dar mais agilidade aos trabalhos dos fiscais que utilizarão as motocicletas.”

Em relação a parceria entre o setor privado e a prefeitura, o vice-prefeito espera que essa doação sirva de exemplo para outras empresas que queiram ajudar o trabalho do município. “Faço um convite para que outras empresas possam também nos ajudar a solucionar os problemas de Manaus.”

No ano passado a Moto Honda doou dez modelos XRE 300, que foram incorporadas à frota do Manaustrans para operações especiais de fiscalização.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui